Querido leitor.
Eis aí outra dúvida comum a quem gosta de escrever...
A regrinha de hoje é referente ao uso da expressão para denominar o tempo ocorrido no evento da frase, no caso, ao uso do:
HÁ - com h e com acento
ou, simplesmente a letra "a" que é preposição.
Dá uma olhada no exemplo do infográfico acima!
Com carinho,
Katia Gobbi.
🌿 Entre poesia, viagens e paisagens da alma. 🌿 Este é um espaço onde poesia, lugares e olhares se encontram. Aqui compartilho poemas, fragmentos de viagem, fotografias e reflexões que nascem dos caminhos percorridos e das paisagens que tocam a alma. Cada texto é um convite para observar o mundo com mais sensibilidade — e talvez descobrir poesia nos lugares mais simples da vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo!