O Brasil está um caos. Não há quem não concorde. Ameaças de censura na Internet já estão virando hábito. Muitos já estão sofrendo penalização por falarem o que pensam, principalmente no meio político, os tais "políticos de direita". Vários já foram cassados e impedidos de nos defender do STF (Supremo Tribunal Federal) que deveria estar protegendo a nação, mas colocou mais de mil pessoas nos Presídios por estarem se manifestando pacificamente, jovens, idosos e crianças...
Duvido ter algum deles culpados em alguma coisa, mas muitos ainda estão presos, fácil seria livrá-los dos rigores da lei, se a Constituição estivesse sendo respeitada. Lei essa que foi feita a todos os brasileiros, não só ao povo. Se realmente houver esforço por parte do Poder Judiciário, da Polícia Federal, quem sabe ativando INTERPOL, CIA, SERVIÇO DE INFORMAÇÃO ESTRANGEIRA (antiga KGB), UNODC, envolvendo o exterior nessa questão em que um encobre o outro, onde rola tanta propina e traição, quem sabe o dinheiro não teria tanta finalidade inescrupulosa aqui no Brasil.
A principal função da CIA (Central Intelligence Agency) lit. "Agência Central de Inteligência", em inglês, mais conhecida pela sigla CIA, agência de inteligência civil do governo dos Estados Unidos responsável por investigar e fornecer informações de segurança nacional para os senadores daquele país; também se engaja em atividades secretas, a pedido do presidente dos Estados Unidos.) é coletar informações sobre os governos estrangeiros, corporações e indivíduos, e para aconselhar políticas públicas. A agência realiza operações clandestinas e ações paramilitares, e exerce influência na política externa através da sua Divisão de Atividades Especiais.
A INTERPOL, Organização Internacional de Polícia Criminal, mundialmente conhecida pela sua sigla Interpol (em inglês: International Criminal Police Organization), é uma organização internacional que ajuda na cooperação de polícias de diferentes países. Foi criada em Viena, na Áustria, no ano de 1923, pelo chefe da polícia vienense Johannes Schober, com a designação de Comissão Internacional de Polícia Criminal.
CONFORME SITE EM ANEXO acima, A Interpol já tem uma lista de brasileiros procurados inclusive por fraudes e lavagem de dinheiro.
O UNODC, com sede em Viena, na Áustria, está presente em todas as regiões do mundo por meio de seus programas globais, conta com 2.500 funcionários e uma rede de escritórios de campo em 80 países.
O UNODC está presente no Brasil desde 1991 onde possui um Escritório de Ligação e Parceria, em Brasília, DF, e funcionários em todas as 27 Unidades da Federação.
Sempre apoiado em evidências científicas, o UNODC trabalha diretamente com governos, ministérios, forças de segurança, sistemas de justiça, de saúde e penitenciário nas esferas federal, estadual e municipal e conta com uma equipe técnica e operacional de cerca de 90 profissionais no Brasil, especializados nas áreas programáticas do Escritório.
Em 1954, com o início da Guerra Fria, a KGB foi criada para evitar a influência e a intromissão dos Estados Unidos e de outras potências ocidentais em países sob influência de Moscou, mas também para manter a estabilidade política interna.
Depois da desintegração da União Soviética, o serviço secreto dividiu-se em setores externo e interno. Os sucessores da KGB são o Serviço Federal de Segurança da Federação Russa, que garante a segurança interna, e o Serviço de Informação Estrangeira.
A União Soviética sempre teve uma polícia política muito poderosa, presente em todas as etapas da sua história e na captação de informações em todo o mundo.
A KGB era uma polícia secreta e política que não tinha equivalente no mundo, porque se situava num nível completamente diferente dos outros serviços secretos, pois constituía igualmente um ministério. Dispunha de trezentos mil associados, blindados, caças e barcos, sendo uma organização militar totalmente independente das Forças Armadas.
Não entendo como essas poucas pessoas que assumem os cargos do governo conseguem desviar os valores morais que atingem a milhões de brasileiros! Gostaria de saber quantos são os envolvidos nessa trapaça que é a política. Desde o mais pequenino servente ao presidente. Creio que um ajude o outro a manipular. Por necessidade, medo ou ambição. Poucos são os que denunciam, os que não concordam com os "sujeitos foras da lei de toga" ou com salário mais “gordo” no final do mês. Nem sequer acreditam na lei da existência que dita as regras da justiça: jamais ficaremos com o que não nos pertence. Podemos enriquecer às custas de outras pessoas mas, no fim de tudo, lá no acerto de contas que a vida sempre nos impõe, sairemos devedores tanto financeiramente quanto emocionalmente. A saúde de quem rouba não há de deixar quem quer que seja livre para usufruir de seus bens materiais.
Outra questão, “enquanto Seu Lobo não vem”, é a permanência desses políticos no governo ditando regras sobre o nosso bolso. Eu estou farta! Quero um basta! Quero poder NEGAR a eles o direito de criar seus aumentos de salário, de criar mais vagas para diferentes cargos que tem a mesma função (nenhuma), NEGAR o direito que eles tem de viajar o mundo todo às custas de uma desculpa qualquer. Quero que o povo tenha voz na constituição, na reforma das leis. Que eles levem em conta o que o povo em massa tem para dizer, fazer, merecer. Mas, principalmente, quero pessoas mais honestas, mais sinceras, mais reais batalhando do meu lado, no povo, no governo, na imprensa, na justiça, para que o Brasil seja um lugar melhor para se viver.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo!